terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Uma indicação

Bom dia minhas flores,como estão?
Meninas vim falar sobre algo que deveria ser corriqueiro ,mas infelizmente ainda não é.
No mês passado um dos meus filhos derrubou o meu ferro de passar que tinha 7 anos Electrolux,mandei arrumar mais não tinha concerto, tive que comprar outro .
Comecei então a procurar por outro em sites,achei um da mesma marca mas outro modelo e gostei ,vi em várias sites mas o Americanas.com tinha o valor do frete bem baixo e era oque tinha o melhor valor,fiz a compra dia 16 de janeiro e o ferro foi entregue em minha casa dia 19,já fiquei surpresa ai,fiquei enrolando para usar o ferro novo por que estava com um da minha mãe,No dia 27 fui usar o ferro pela primeira vez e percebi que ele tinha um defeito na válvula de spray,fiquei muito brava por que já fiz compra em um site e precisei trocar o produto e desisti tamanha a dificuldade.
No dia 29 eu liguei nas Americanas e expliquei oque estava acontecendo,me deram um código para fazer a troca fui aos correios não me cobraram nada,e ontem dia 4 dias depois já estava com meu ferro, lindo azul levissimo e perfeito,fiquei muito feliz ,e quis vir aqui dar a dica ,uma compra feita pelo preço justo e me senti respeitada.
Tenha uma linda semana,bjs e bençãos Déia.

Um comentário:

  1. É muito ruim quando acontece essas coisas, vira um transtorno. Que bom que conseguiu resolver, não são todos que tem essa sorte. Muito lindo esse ferro, adorei a cor. Bjss

    ResponderExcluir