quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mais uma idéia reciclada da minha amiga Rê

Oi lindonas
Aqui está chegando o natal,eu tenho a mesma arvore a anos e confesso que não gostava dela,olhando a árvore da minha madrinha de blog Rê http://casacorpoecia.blogspot.com/2011/11/minha-arvore-de-natal-craft.html ,eu decidi em homenagem a ela (afinal de contas foi em dezembro do ano passado que eu a conheci),fazer uma àrvore craft também ,então ai está,foi feita apenas com pinhas ,cola quente e linha de croche.

                                                               
                                                                       
                                                         
                                                                                     
                                                         
                                                           
                                                     
                                                  também comprei um enfeitinho para a porta, tenho visto guirlandas lindas ,mas ainda não me arrisquei a fazer

              comprei esse enfeite porque ele tem um guiso na ponta que faz barulho quando abre a porta ,eu adoro tudo que faz barulhinho,como sino dos ventos por exemplo, tenho em meu jardim em cata-vento que também coloquei guiso ,quando ele gira faz barulho (é uma delícia de ouvir ),mas ainda me falta uma fonte (tem barulhinho mais gostoso?),bem amadas espero que vocês comentem oque acharam ,pois eu estou me sentindo com minha árvore craft   ,bjs e bençãos Déia.                                                  

21 comentários:

  1. Olá miguxa!!! Semana passada fui ao sitio dos meus avós e tinha no caminho muitas pinhas e não peguei. Ai vi muitos blogs com ideias de pinhas e adorei, inclusive sua arvore, agora tenho que esperar essa chuva passar pra ir buscar as pinhas e usar minha criatividade.

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. E pode se sentir, está um charme, e o melhor você aproveitou as pinhas. Acho-as tão lindas. Faz a guirlanda é muito simples a que a Rejane ensinou, depois mostra.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda sua arvore de natal!
    Tbm adorooo esses "barulhos", de uma fonte entao? é muiiito bom ouvir...sou doida pra ter uma tbm!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofa esse ano tb decretei teremos uma árvore craft tb,já q a querida Re nos atiçou c sua linda criação(só o marido q não curtiu mto,o homeeee difícil p ousar kkk).Mas como qm manda aqui sou eu (acho né kkk)vou fazer msm assim kkk...bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai Déia, como sempre vc supera né???

    Super criativa!!!!!!! Eu adorei!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. que ideia maravilhosa, amei a decoração
    além de ser super simples de fazer, fica lindo
    uma ótima decoração para quem não quer gastar muito neste natal!
    beijinhoss :)

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda sua árvore! Também me inspirei na Re e fiz uma árvore craft! rsrsrss
    Tá no meu outro blog, o contos de outono!
    Eu adoro o blog dela, me inspira...
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Ai que liiiinda a sua arvore...amei demais...amei seu cantinho...
    e amei tb vc nao desgrudar de mim hehe
    vamso nos falando???
    Bjus
    irleyse
    maniademozao

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindaa, Déia! Ameii de paixão! Muito criativa, e econômica, né!

    Beijos, linda! =D

    Saudades de ti lá no blog!

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  10. Déia, obrigada pela visita!Adorei a árvore com pinhos, ficou lindo e criativo. Você sabe onde encontramos pinhos para comprar? Bjão, Analice
    (www.minhacasadomeujeito.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Minha querida, arrasou! E eu amei a homenagem, viu? Realmente você se supera cada vez mais, amei mesmo, e você tinha bastante pinha hein? Tem gente que só tem umazinha, hahaha.

    Amei te ter no mosaico. Beijo grande bom fim de semana ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá, bom dia, sua arvore ficou linda e diferente, eu também me inspirei na guirlanda que a Rê postou. Eu também estou participando do moisaico.
    Bjos, Lena
    Atelier Patch com amor

    ResponderExcluir
  13. Olá vim pelo Mosaico da Rê e adorei sua árvore craft de natal, você é muito talentosa, venha conhecer nossa blogagem Chamada Reciclagem Coletiva.
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  14. A árvore ficou muito linda. Essas pinhas são lindas e dão um realce aos arranjos.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  15. oi minha linda...
    amei sua árvore, bem diferente e harmoniosa
    graça e paz
    um grande bjo
    carmen

    ResponderExcluir
  16. Olá Déia!
    Vim agradecer a visita e dar uma olhadinha no teu cantinho.(rsrsrs)
    Quem sabe vou encontrar aqui algo pra colocar lá no blog.(vou xeretar,posso?)
    Beijos!
    Elisa

    ResponderExcluir
  17. Olá...te achei no mosaico da Re, e adorei o blog!!Já estou por aqui!! Bjus


    Ana Paula de Oliveira.

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda e bem legal mesmo! Gostei de tudo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  19. Querida, amei ver esse post lá na Galeria! Certamente outras poderão se inspirar com a tua árvore!!! Obrigadíssima por colocar os selinhos aqui... Abs. MArion

    ResponderExcluir
  20. Oi Déia
    Estou amando chegar aqui no seu espaço, mais feliz ainda porque somos irmãs em Cristo.
    Lindos seus enfeites para o Natal, bom celebrar Jesus em nossa casa.
    Vim pelo Mosaico da Re, estou lá também nos nºs 178 e 179.
    Vou te seguir.
    Deus abençoe sua vida.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir