quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Fuga, coragem , desepero ,não sei!


                                                       SAUDADES DE MIM


  Nem sei se depois de tanto tempo sem passar por aqui ,alguém ainda visite essa casa (acho que acaba acontecendo o mesmo que acontece comigo),sabe oque é,quando sua vida começa a ficar um pouco pesada e problématica demais as pessoa se afastam ,até aquelas que sempre estavam do seu lado e que você achava que estariam ali pra tudo,muitas vezes eu fiz vários rascunhos aqui e depois apagava por não ter coragem de publicar e por pensar que pessoas que eu admirava tanto também iriam querer se afastar ,mas eu cheguei ha um ponto em que já perdi tanta coisa e tanta gente e tanto de mim mesma que talvez o escrever aqui (mesmo que me expondo)talvez possa me devolver alguma coisa.
Como ja falei aqui algumas vezes sofro de depressaõ,transtorno de ansiedade e agora estou sofrendo horrores com sindrome do pânico por tudo isso me afastei daqui, oque me levou a tudo issso?Varios fatores principalmente familiares e de 5 anos pra cá só pioraram ,se eu tiver coragem em continuar a manter esse cantinho que eu amo e preciso tanto vou contando oque aconteceu nesse tempo ,pois acho que de alguma forma vai ajudar alguém,mas enfim,estou trabalhando(passei em um concurso público) graças a Deus ,pois é esse trabalho que me dá força nem penso em parar parei com todas as arteirices (naõ consigo mais ter disposição pras coisas que mais gostava)quase não atendo mais no salão (não tenho vontade),continuo amando olhar a casinha de vocês e quando faço isso faço pedinho a Deus pra voltar a ser como antes.Já ví muitos se entregarem a essa doença maldita se rendendo a morte, e eu não posso e nem quero me entregar nesse ano foram 4 conhecidos que se entregaram eu tenho os meus sobrinhos de 4 e 5 anos que como vocês sabem eu crio e eles são a razão pela qual eu acordo todos os dias preciso me manter bem ,sim faço tratamento ,terapia ,tudo direitinho ,e por isso mesmo que estou aqui ,sei que este vai ser mais um canal para a minha cura,aqui só encontro gente que me faz bem e me traz coisa bonita vocês me fazem querer voltar a viver ,obrigada.

                                                                   Bjs e benção
                                                         
                                                                   Déia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário