terça-feira, 19 de junho de 2012

um cantinho para relaxar

Oi minhas flores.
Esta semana marido trouxe dois paletes diferentes um do outro (tá virando arteiro também), então o maior eu  coloquei na minha varanda , deixei sem pintura mesmo para ficar bem rustico .
Então comprei uma lanterninha enchi um vidro com conchas que estava gardando há muito tempo,e olha que lindo.


pensa que delícia o barulhinho da agua da fonte o aroma da essência de tangerina (que coloquei na lanterna),ai , ai , muito bom,também coloquei uma bromélia e algumas almofadas, peguei um caixote pequeno e coloquei na entrada com uma violeta,no sábado tinha comprado dois sinos dos ventos (que eu amo )por r$5,00 cada um ,e aproveitei para coloca-los em seus devidos lugares.




estou pensando em colocar poás no paletes e no caixotinho ,como fiz aqui

e aqui

Então oque acham ?
este post está na bc da Fabí  http://www.reciclaredecorar.com/.
bjs e bençãos Déia.

12 comentários:

  1. Déia!!! Minha linda ficou lindooo amei olha só!!! Esses maridos estão saindo melhor do que a encomenda em...

    e ficou um cantinho super aconchegante, e mais com o seu toque, ficou lindoooo, lindooooo.

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Hummm que delícia esse cantinho.Ficou bem zem.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Saudades de vc viu Déia????

    E que cantinho mais zen...
    Parabéns pela criatividade!!!!


    Ah amiga, passa lá no meu blog que tem sorteio!!!!!


    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. OI DÉIA,VOCÊ É MINHA VISINHA NO MOSAICO DA FABI,PARABÉNS PELO BLOG LINDÃO.BEIJOS.BOA SEMANA.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. Oi Déia, ficou muito aconchegante mesmo.


    Beijos...

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  6. Olá! Amo pallets. Estou tentando achar uma idéia para um que tenho aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. que aconchegante , amei !
    Também tô no mural .
    Tenha um dia cheio de coisas boas , e muita paz no coração !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  8. Oi Deia, tudo bem?

    Adorei esse cantinho, bem aconchegante e só tem coisinhas muito lindas.

    Adorei tudo, mais aquele regador e o baldinho, com os penduricalhos, que fazem um barulhinho super gostoso quando venta, achei um show.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Déia querida, ficou lindo e aconchegante seu cantinho. E diz ao marido, que ela está de parabéns, bela atitude a dele. aqui em casa marido também entrou na onda. As vezes ele da rua me liga e pergunta se eu quero certa coisa que ele viu, se eu quero, ele traz. Não são fofos os nossos maridos? Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Déia. Seu cantinho ficou prá lá de charmoso!...
    Bjossss

    ResponderExcluir
  11. Olá déia...seu cantinho ficou bem aconchegante....parabéns...bjos.

    ResponderExcluir
  12. ops..comecei a olhar seu cantinho e ja gostei de cara ...mas to na loja..assim q chegar eu vou olharr tudo com muitaaa calma..alias eu adoro visitar os blogs..heheh n sei se ja te aconteceu de vc pensar vou fazer esse trabalho..daih entra na net de blog blog qdo vê a hora passou e o trabalho??? nada....bjaoo minha linda agora vo mesmo ate mais

    ResponderExcluir