quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sem rumo.


Oi minhas flores.
Infelizmente tenho me afastado muito desse cantinho aqui,embora é uma das coisas que mais me dá prazer , mas de uns tempos pra cá minha vida virou uma bagunça tão grande que não consigo fazer mais nada direito.
Daqui há alguns dias farei 43 anos e parece que  eu desaprendi tudo oque a vida me ensinou até hoje,sempre fui guerreira e soube lutar pelo que queria , mas agora nem sei mais pelo que lutar ,sei tudo oque gosto ,mas não sei mais oque realmente vale minha dedicação , muito louco né?
Desculpem pelo desabafo ,talvez de alguma forma, poder falar aqui como me sinto já me ajude,de setembro do ano passado pra cá aconteceram muitas decepções e acho que ainda não consigo lidar com elas (eu que nunca me acovardei em nenhuma situação),mas quando envolve família pra mim sempre é mais complicado,espero encontrar logo um caminho e voltar tudo ao normal , queria mesmo é minha vida de volta ,mas sei que algumas coisas nunca mais serão as mesmas,mas vou tentando.
Não me abandonem tá?Espero voltar com noticias melhores. 
Bjs e benção Déia.

Um comentário:

  1. Saudações Deia! Gostei aqui do seu cantinho, desanima não.. a vida tem muito que nos oferecer daqui pra frente! Venha me fazer uma visitinha, quem sabe te dá uma animada! Posso te seguir e vincular teu blog ao meu? Beijos e abraços!

    ResponderExcluir