quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Criando para esquecer a dor...

Oi minhas flores ,a tempestade (de sentimentos) ainda continua por aqui,agora ficou pior, a louca da minha irmã veio pegar o Yuri novamente e desde segunda não sei oque é dormir,mas como meu esposo fala ,ela é a mãe (fazer oque).
Enquanto isso estou inventando para não enlouquecer,olhem oque andei aprontando.


Dei uma "amarelada " nas coisas do"quaselier" ,fiz tudo com decupagem


A máquina Singer zig- zag de 39 anos que ganhei de minha mãe ficou toda florida

E esse suporte de carreteis eu amei!




Fiz o mesmo com uma prancheta antiguinha que tinha por aqui



Vou tentando de alguma maneira enfeitar meus dias.

Tenham um lindo final de semana,bjs e bençãos , Déia.

Um comentário:

  1. Saudações Deia! Guria, nem sei o que vc deve estar passando, mas desejo que tudo fique bem! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir