quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Bom ano , bom dia!

Que tudo se faça novo em nossas vidas.

É minhas flores , não sei como foi o ano de vocês , mas o meu não foi nada fácil,muitas decepções e perdas (financeiras e emocionais)  ,mas quero começar esse ano deixando pra traz tudo oque me fez deixar de ser querida pelas pessoas que amo,esquecer mesmo sabe?Sempre achei uma bobagem essa coisa de que no começo do ano é sempre melhor recomeçar traçar metas(sempre pensei que qualquer hora é hora),mas por conta de 2014 ter sido tão pesado pra mim esse ano vou tentar realmente "re-inaugurar" minha vida,e estou escrevendo isso aqui pra meio que me obrigar a isso ,e pra começar a mudança vou voltar pra cá que eu amo e nunca consigo , fico me afundando nos problemas e me privo de fazer tudo oque gosto,ainda não sei como nem de que falarei ,mas quero estar mais por aqui.E vocês oque pretendem para 2015? Me contem

Bjs e bençãos Déia.

2 comentários:

  1. Olá Déia!
    Passei para retribuir uma antiga visita e te desejar um 2015 de paz e luz.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Déia querida, 2014 foi um ano muito difícil né? Mas se Deus quiser 2015 será melhor.
    Amei ver você em nossa casinha, some não, viu. Curto muito seu blog.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir