segunda-feira, 30 de julho de 2012

Super matriculada,óh glória!

Oi lindona!
Já comecei a semana a cem por hora,sai as sete da manhã para fazer minha matrícula no curso técnico de estética , já estou matriculada pra honra e glória do Senhor,as aulas começam dia 13 ,então todas as manhãs não estarei mais em casa.
Sobre a máquina, quero agradecer a todas o carinho comigo,mas a culpa foi minha (quem mandou eu emprestar?),até agora nada,mas vou seguindo ,um lindo inicio de semana .
                                            bjs e bençãos Déia.

4 comentários:

  1. Que felicidade!!!!
    Parabéns amiga, aproveita bastante!!!!
    Eu não vejo a hora de voltar a estudar!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que alegria que estou por vc. que o Senhor te abençoe e que vc seja excelente naquilo que propõe,um beijo e que deus continue te abençoando mais e mais

    ResponderExcluir
  3. Que benção hem !!!Estudar e uma das melhores coisa da vida! PARABÉNS pra você bjos

    ResponderExcluir