domingo, 29 de julho de 2012

Alguém viu minha máquina?

Oi minhas flores
Hoje vim somente dar  explicação do meu sumuço, estou  muito chateada, na sexta dia vinte ,eu emprestei  minha máquina fotografica,mesmo com o coração na mão , me pediram dizendo que era  pra fotografar um casamento e que no outro dia pela manhã me devolveria, pois é hoje é dia 29 e até agora nada,e pior a pesssoa pra quem eu emprestei , nem atende aos meus telefonemas,eu não acredito que estou passando por isso!
A máquina foi meu esposo quem me deu quando eu disse que tinha vontade de criar o blog,por isso estou sem a menor vontade de postar nada ,vocês podem me entender? me desculpem , espero voltar logo , logo com noticias.
bjs e bençãos Déia.

9 comentários:

  1. ô minha amiga que chato!!!! Infelizmente existem pessoas totalmente sem noção que gostam de infernizar a vida dos outros! Agora vc já sabe com quem está lidando não é?! Ás vezes a gente quer fazer o bem mas as pessoas nos tratam como bobas. Vou torcer pra que tudo termine bem viu?! Fique com Deus e confie, ore, que tudo vai dar certo e de agora em diante cuidado com o que pode ser emprestado pra não ter mais sustos minha flor! Beijo grande
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, que chato! Posso imaginar como vc se sente =(((

    ResponderExcluir
  3. Querida Déia, lamento muito por essa situação, entendo bem o cuidado por sua maquina, meu maridinho tbm me deu uma novinha qdo falei para ele que iria fazer um blog, tbm tenho muito zelo por ela, mas acredito que essa pessoa em breve devolverá a sua maquina, vamos torcer que seja o mais breve possivel. Um grande beijo querida
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deia q/coisa chata hem, às vezes somos legais c/as pessoas e infelizmente acontece coisas assim. Torço p/q td se resolva logo e q/tua máquina seja devolvida inteira.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  5. Oi Déia, espero que logo vc post que esta com sua máquina de volta.

    bjs e boa semana.

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  6. Oi Deia poxa que situação mais chata,por isso que não empresto a minha, imagino o que vc está passando eu não vivo sem minha maquininha... mas tudo vai se resolver se Deus quiser.
    Passando aki pra agradecer o carinho lá no meu bloguito, obrigado por ser minha seguidora e tb já estou te seguindo. beijossss

    ResponderExcluir
  7. segue meu blog? vou seguir o seu tbm http://crenamoda.blogspot.com.br/
    e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulga

    ResponderExcluir
  8. Pôxa que chato né?!Tem gente que não tem a menor noção!Espero que tudo se rtesolva.Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa Deia, q coisa mais chata!!!
    Vai arás, não deixa quieto não, essa pessoa não merece nem sua amizade!!!!

    espero q consiga ela de volta!!!!

    bjs

    ResponderExcluir