quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Feriado

Oi minhas lindas,como passaram o feriado? aqui em casa passamos o dia de pernas pro ar ,e a tarde a pedido do meu pai,meu pai  ( abro um parentes aqui para contar rapidinho a estoria do meu pai ,um EX fumante e Ex alcoolatra,conto isso aqui porque tenho muito orgulho dele) pois é desde que ele abandonou o vício ,todos os dias ele vem aqui atras de um docinho,vê se pode!,então a pedido do meu pai ( o homem mais lindo do mundo),eu fiz um bolo de fubá cremoso ,você sabe fazer? vem comigo eu te ensino:
                                                    INGREDIENTES
                   4 ovos
                   4 xícaras(de chá)de leite
                   2 1/2xícaras(chá) de açucar
                   1 xícara(chá) de fubá
                   1/2 xícara(chá) de amido de milho
                   4 colheres(sopa) de queijo ralado
                   1 xícara (chá) de coco ralado
                   2 colheres (sopa) de margarina
                   1 colher(sopa) de fermento em pó
                                                    PREPARO
Bata todos os ingredientes no liquidificador .Coloque numa fôrma retangular(pequena) untada e enfarinhada.Leve ao forno médio por 50 minutos.Corte em quadradinhos.Rendimento 15 porções.




  
 Viram meninas,ele fica assim  com três camadas ,é uma delícia ,sem contar que é muito fácil de fazer,experimentem e depois me contem tá? bjos e bençãos a todas Déia.

11 comentários:

  1. Ai quem me dera poder pegar as coisas pela telinha,ja pensou amiga...eu tinha comido esta fatia e ainda esticaria o pratinho pedindo maisssssssssss....rsrsrsrs..delicioso.
    Mas que linda ficou a noiva Deia,o cabelo a roupa do casamento civil,toda arrumada para o casamento...não existe jeito pra mim de uma noiva não ficar linda,quando alguém que realmente sabe arrumar,cuidar dos detalhes,da maquiagem,cabelo e vestido...não tem jeito...ela ficou linda.
    Você também estava maravilhosa,adorei sua roupa,seu cabelo,estava linda,seu marido estava super alinhado...homem de terno e sempre assim.
    Mais tarde volto pra ler mais postagens,agora so tive tempo de ir ate seu BONUS lindo...rsrsrsrs.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Hummm, esse bolo está lindo! vou emprestar sua receita rsrsr. Obrigada pela visita no agenda de casa! beijos, Ro

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga querida que bom que veio me visitar ahh eu amo este bolo delicia beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Deia,


    Minha mae ama esse bolo!!!!!!

    Ah tem um questionário pra vc no meu blog


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Déia... Como vai??? Hummm!!! to com a boca cheia d'agua, deve ser uma delicia... Vopu fazer depois te conto.
    beijos com carinho
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Déia, vim te agradecer pela visitinha e já copiei essa delicia de receita, amei teu blog, seja bem vinda no meu, bjos e uma boa noite!

    ResponderExcluir
  7. Oi Déia,
    Vim conhecer seu cantinho e gostei de tudo por aqui, cheguei, gostei e já fiquei! O bolo tá com uma cara ótima, só não prometo fazê-lo porquê não sou tão prendaa assim...
    bjus
    http://casadaanajardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei seu blog e to achando uma gracinha...já estou de seguindo florzinha...vou vir sempre por aqui! Ótimo final de semana!!! Da uma passadinha lá em casa www.nossacasanossosonho.com

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  9. Receita fácil, mesmo! Gostei.
    Fiquei feliz em te receber lá no blog... volta sempre! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  10. OI Déia!!!!!!
    Adorei sua visitinha lá no blog!!!!!
    Ai menina ando numa correria doida nunca pensei que ser manicure e cabeleireira era tão corrido assim!!!kkkkk,mas estou amando é muito bom ver as transformaçoes que acontecem!!!!Fiquei muuuiiitttooo feliz por começar essa amizade com vc amei as fotos dos casamento a noiva e os cabelos ficaram lindos!!!!
    apareça sempre !!!!!
    beijos doces,,,,,

    ResponderExcluir
  11. Hola, Amada do Senhor, fiquei muitooo feliz com sua visita.Também sou serva do Senhor,e alegro quando recebo irmãs em Cristo no blog.Olha essa receita, eu procurava a tempos e me fez lembrar de uma amiga muito querida lá de Minas,obrigada por compartilhar...Besitos

    ResponderExcluir