segunda-feira, 10 de outubro de 2011

casamento

Oi minhas lindas ,o final de semana foi muito corrido por conta do casamento de uma cliente,na sexta-feira eu trabalhei até 02:30 da manhã,e no sábado as 04:00 da madruga já estava acordada ,e como tinha prometido ,vim trazer algumas fotos.
Essa é a noiva ,Tamiris em sua última prova do vestido.
Aqui (com essa cara de sono) ,somos eu a esquerda,Jeany no meio(ela faz bolos deliciosos),e a noiva  ,as cinco da manhã antes do casamento civil.




Aqui os noivos depois do casamento civil.
a mãe da noiva Domingas ,prontissima pra cerimonia religiosa.

E agora ,é claro a noiva pronta para dizer o sim.




Ufah!,e depois de tanta correria aí estamos ,eu e o maridão ,prontos para representarmos os padrinhos.




Não poderia faltar o beijo dos noivos.




Tamiris e Diogo ,nos desejamos a vocês que esse seja apenas o inicio de uma grande festa.


Agora mudando um pouco de assunto ,participem do mosaico da Rê,eu estou lá.

bjs e bençaõs,Déia.

3 comentários:

  1. Flor!!!!!

    Que casamento lindo!!!!! E que lugar é esse????

    E como vc está chique hein?????
    Adorei seu cabelo!!!!!!!

    Um bjo


    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Que povo mais Chic sô!
    Adorei seu blog, simplesmente minha cara e tô seguindo.
    Aparece lá em casa

    ResponderExcluir
  3. quanta gte chique nesse casamento hein...

    pois então, o ateliê ta saindo, com um pouco de atraso pq tô trabalhando mt. mas dia 20, se Deus quiser, tiro uns dias de férias e termino finalmente.

    ResponderExcluir