quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu tenho um bônus

Oi meus amores,acabei de chegar da escola mas tinha que registrar aqui o aniversàrio do Renan,o meu caçula,8 anos ,como já disse aqui o Renan foi gerado em nossos corações(e não em meu útero),nós chamamos ele de "cisquinho",por que ele é tão pequeno que parece um cisco,essa estória de ser "gerado" no coração ele adora e fica todo feliz contando pra todo mundo que ele foi escolhido...(e foi mesmo),escolhido de Deus,eu costumo falar(e os mais velhos morrem de ciumes),que o Renan é meu bônus(como aquele do video game),pois é assim que me sinto ,aqui em casa cada dia um faz a oração na hora do jantar,enquanto todos agradecem pelo alimento ,ele agradece por ter uma mãe que faz a comida que ele gosta,não é lindo?.Quando chego da escola e vou até o quarto para ver e cobrir todos ,ele sempre me diz pra dormir com Deus,sei que pra muitas de vocês parece algo bobo,mas só eu sei oque passei pra poder cuidar dessa criança,por isso eu digo ,eu já estava ganhando com a família que eu tinha,mas Deus me deu mais um bônus o meu Renan ,Deus te abençõe filho te amo.
Esse aí é o Renan.
Mudando um pouco de assunto ,essa semana será muito corrida,tenho uma cliente que conheço desde bebê e irá se casar sábado eu que vou arruma-la e também serei sua madrinha depois eu mostro tudo pra vocês,bjs e bençãos Déia.

Um comentário:

  1. Que bônus maravilhoso você tem, uma benção de Deus com certeza, bjos!!!!!!

    ResponderExcluir