sexta-feira, 30 de setembro de 2011

E agora?

Oi minhas lindas ,vim rapidinho mostrar oque fiz com uma cestinha que achei no lixo da vizinha ,e não tive dúvidas ,lavei desinfetei e...mais "artes"vejam


eu a peguei do jeito que está na fotos acima e ela ficou asim



 colei tecidos e ganhei assim um baú para colocar panos de prato,oque acharam?

Agora mudando um pouco de assunto,me digam tudo resolvido com o blog de vocês?O meu parece estar tudo certo ,mas ainda estou com medo de colocar a lista de blogs que eu leio ,percebí que algumas colegas já colocaram,mas ainda estou insegura,me digam e agora?









5 comentários:

  1. Adorei a idéia, a cesta ficou linda. Um abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deia,

    Ficou bem legal essa cesta!!!!! Que tipo de papel vc usou?????

    Ah, eu ainda to vendo os avisos nos blogs, mas continuo visitando a casinha de todo mundo!!!!

    Já ia esquecendo de te avisar... tem selinho pra vc lá no meu blog!!!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Deia,
    Tbm tenho dessas cestinhas, mais ainda não a enfeitei não...rsrsrs casa de ferreiro espeto de pau... aqui é mais ou menos assim.... rsrsrsrs
    Qto a lista de seguidores, bom pelo menos eu ainda não tive problemas, espero que se resolvam esse probleminha com as meninas e com você...

    Bjos
    Fique com Deus!!!
    Bfs pra você

    ResponderExcluir
  4. Déia,

    Que prazer ter vc comigo lá no Sobre Viver em Sinop, fico imensamente feliz, obrigada!
    Adorei suas artes, tenho dois desses cestinhos no banheiro, guardo tudo neles, vou pensar em colar uns tecidinhos para esconder o que tem dentro.
    Ainda não coloquei meu blogroll, estou com medo, volta e meio o problema está voltando.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o bauzinho, nunca vi assim, tenho um e pintei de branco, me inspirei!!

    ResponderExcluir