sábado, 24 de setembro de 2011

Meu quaselier parte 2

Oi minhas lindas ,no post anterior eu mostrei o meu quaselier,mas faltou contar a estória de minha máquina.Esta máquina era de minha mãe há 35 anos e estava em um quarto de bagunça para ser entregue para reciclagem ,um dia eu fui ajudar meu pai a arrumar o quartinho e a encontrei lá,eu nem sabia que ela ainda existia,e já estava convencendo o meu esposo a entrar em uma prestação para comprar uma máquina(estava louca por uma),perguntei a minha mãe oque ela iria fazer com a máquina,e ela me respondeu que nem pra sucata servia. perguntei se eu poderia ficar com ela e minha mãe falou que eu tinha que desaparecer com ela,que bom peguei a pobre toda suja dei uma boa limpada nela e levei para um técnico,o conserto custou$50,00,e ela ficou novinha em folha!Agora posso fazer minhas artes e não precisei fazer prestação alguma,muito bom não é?
Agora vou mostra pra vocês o meu primeiro pano de prato feito na "reciclagem"esse é o nome dela.

Viram só como devemos pensar duas vezes antes de nos desfazermos de algo? E ai meninas já estou me sentindo uma artesã oque acham? bjs e bençãos Déia.

3 comentários:

  1. Ficou lindo Déia...
    Adorei a história da sua máquina...

    Bjs
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Que bom que você voltou. Fiquei muito feliz em te ver lá no meu bloguinho. O seu paninho ficou lindo, parabéns pelo belo trabalho. É tão gostoso fazer coisinhas lindas para a nossa casa né? Eu adoro, pena que me falta tempo. Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. essa ai é minha irmã,com mais umas de suas lindas artes,deia ficou um mimo,parabéns,estou esperando a proxíma arte beijos najara.

    ResponderExcluir