sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu voltei

    Oi meus amores ,hoje o tema do mosaico da Rê é ateliê,então vim mostrar o meu (quaseliê) pra vocês,aqui em sua primeira fase
e aqui depois da prateleira de caixotes 
  
veja oque fiz com esse pedaço de madeira


forrei com tecido e fiz um suporte para as linhas
e forrei a gaveta com oque restou do tecido


e ele está assim agora


e aqui um pouco das minhas baguncinhas


aqui minhas pedras e linhas de bordados


e com elas eu faço essas cortinas e cordão vejam





meus amores acho que hoje cansei vocês com um post tão longo ,mas é pra tirar o atraso hehehe!espero que tenham gostado ,tenho algumas "artes" pra mostrar ,mas trago aos poucos bjs um lindo final de semana Déia.


Me leve com você
estou no mosaico venha participar também!







8 comentários:

  1. Olá Déia,
    Adorei conhecer seu quaseliê...
    Ah!!! tbm estou te seguindo...

    Bjs
    Ótimo fim de semana
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Que alegria receber vc lá no meu cantinho, seja muito bem vinda sempre e pode copiar sim a idéia que vc gostou, fico muito feliz em compartilhar e saber que gostaram, que bom.
    Adorei seu quaseliê, bem organizadinho e arrumado, amei o nicho feito de caixote, adoooro caixotes, da pra fazer tanta coisinha com eles, tenho alguns aqui em casa que estou dando um trato e breve postarei mais alguns.
    A cortina é linda de viver, parabéns!
    Bjos e tenha um fim de semana iluminado.

    ResponderExcluir
  3. Adoro caixotes, acho eles super versateis!!
    Um bj doce e apareca nas abobrinhas
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  4. Oie...to vindo la do mosaico....e ja to me espalhando por aqui... ôxe!

    Arrumadíssimo seu quaselier....arrumadíssimo.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii Deia!
    Que organização ein!
    Quem dera eu fosse assim,kkk

    Ahh indiquei vc a responder uma tag,
    depois passa la no meu blog e vê!

    beijinhosss e um bom final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  6. oieee vim retribuir a visita ,e adorei o quasel
    ie ,eu tenho um assim tbm ,mas é no meu quarto!!
    O meu na verdade tá um bagunteliê!(rsrsrsrsrsr)
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, saudades de você!
    O que importa é que voltou e está no mosaico! Seu post tá lindo, gostei de ver suas coisinhas, tá tudo organizado, arrumadinho.
    Obrigada por trazer meu selo e divulgar.
    Beijos e lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi Deia eu também sou Deia.
    Vc é muito CRIATIVA, adorei o seu cantinho!!!!
    Andréa
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir