quarta-feira, 24 de agosto de 2011

SILÊNCIO

Oi minhas queridas ,hoje vim pra justificar o motivo do meu silencio,no domingo quando cheguei da igreja ainda não tinha nem entrado em minha casa ,soube que um amigo tinha acabado de tirar a própria vida,eu não consegui nem me manter em pé ,foi um baque,eu não consigo entender por que ele fez isso ,estou em meio a um a mistura de sentimentos ,raiva (dele)tristeza angustia e solidão (por mais que existam pessoas ao meu lado )já chorei muito ,estou tomando remédio pra dormir,não consigo ir a escola nem trabalhar,espero conseguir acordar logo desse pesadelo,e ontem quando fui ao computador dar uma explicação a vocês (que também são minhas amigas)eu descobri que o meu pc tinha parado de funcionar, como não consigo ficar em minha casa estou em casa de minha irmã ,e estou postando daqui, quero pedir a vocês que não me esqueçam (assim que arrumar o pc eu volto) bjs a todas Déia.

10 comentários:

  1. Oii Deia, meus sinceros sentimentos pela perda de seu amigo...
    espero que Deus conforte seu coração e que volte tudo ao normal...
    Sei que no momento que vc precisa é TEMPO, então sinta-se a vontade em fica off por aaqui.
    Beijos, ate breve!

    ResponderExcluir
  2. Deia,
    Que coisa triste...Mas temos que orar por ele. Que Deus tenha compaixão pela alma dele. E que vc melhore...Fica com Deus.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Querida Déia. Que Deus te dê força nessa hora difícil, que ele te ampare e proteja, vou rezar por vc, não demora muito para nos dar noticias, tá. Beijos carinhosos. Fica com Deus
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vai passar, é dificil saber que tem pessoas que tiram suas vidas dessa forma. Muitas vezes eles esquecem que a solução de seus problems estão em Cristo Jesus. Mas vamos orar para que Deus te console e console também a família dessa pessoa.
    Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Déia, que triste né????
    Eu imagino bem o que vc esta passando pois a 9 anos atrás perdi um grande amigo que assim como seu amigo se suicidou, ele pulou da passarela na dutra, rapaz jovem 18 anos...
    Fiquei tão mal e que sonhava com ele constantemente...
    Só o tempo é capaz de curar essa dor, o que podemos fazer hj é orar muito pra alma dele descansar e Deus perdoar...

    Se precisar desabafar meu e-mail: sandra-regsil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor

    Tô preocupada!!!!
    Vc está melhor?????

    saudades viu


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Que coisa triste. Sabe, tem coisas na vida que não tem explicação e não adianta ficar procurando uma. Que Deus te console. Você já leu A Cabana? Se não, leia, me ajudou muito quando perdi minha mãe.
    "Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." João 16:33

    ResponderExcluir
  8. Oi, Déia...mto triste esse rapaz tirar a própria vida!...Mas vc não pode ficar assim...senão acabará com depressão. Eu sei que é mto difícil, mas é preciso reagir...
    Bjosss e espero que consiga resolver o problema do seu PC tbém.

    ResponderExcluir
  9. Déia, estou com saudades, espero que você esteja melhor. Sei que não é fácil superar uma situação dessas, na verdade, com o tempo aprendemos a conviver com a perda. Muita luz para teu amigo, esteja ele onde estiver, que se encontre em paz.

    Pra ti, minha querida, um abraço beeeem apertado, um beijo grande, estamos aqui, torcendo para que fiques bem.

    ResponderExcluir