sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ARTEIRICES

Oi minhas lindas ,hoje eu não fui a escola,estava com cliente e não deu tempo rsrsrs,então vou aproveitar para mostrar a vocês uma "arte "que fiz.
lembram de um pedaço de madeira que estava na prateleira  feita de caixote sobre a minha máquina?esse aqui
então esse pedaço de madeira eu achei na rua e resolvi guardar pra fazer alguma "arte" tinha um tecidinho e uma fita em casa que ganhei enrolada em uma caixinha com bombom,e fiz um suporte para colocar minhas linhas,vejam
usei cola de tecido,20 pregos(na medida 15x27)um pincel .
sei que não ficou perfeito ,mas pro  primeiro tá bom

e de quebra forrei a gaveta do móvel em que fica a máquina,
 e já que o assunto hoje é recilar quero mostrar a vocês oque eu fiz com um vidro de leite de coco e um vidro de tempero que já não tinham (ou teriam )mais utilidade.tinha um vaso de flor artificial ao lado da minha tv,mas como ainda eu não tenho uma lcd 50 polegadas fica um espaço vazio,então dei um jeitinho nisso,vejam
com menos de um metro de fita e cola quente e um maço de flores desidratadas(r$1,00) eu resolvi o problema
eu achei uma graça e vocês? no proximo post tentarei mostrar oque fiz com meu antigo aquário que não suportava mais colagem,aguardem,bjs a todas um lindo final de semana Déia

10 comentários:

  1. amei a prateleira de caixote... e a reciclagem dos virdrinhos... PARABENS, fico feliz de ver tanta gte com consciencia ecologica... se cada um fizesse sua parte a gte teria um planeta mt melhor neh... abços

    ResponderExcluir
  2. Oii Deia!
    Quanto talento vc tem ein!
    EU amei de verdade!!!
    To doida pr aver o aquario,rsrs

    bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Muito lixeira vc tbm, né?
    rsrsrsrs
    É isso ai, com criatividade e humor nossa vida fica mais cheia de charme.
    Adorei suas arteirices.
    Bjs iluminados, querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Deia! Isso mesmo, com criatividade vamos embelezando nossa casinha, deixando nossa vida mais bela. Adorei a ideia do suporte de linhas. Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Déia... Que bom que vc me achou, fiquei muito feliz, adorei seu recadinho e gosto muito de passear pelo seu blog. Seja bem vinda.
    Um grande beijo e tudo de melhor
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei suas reciclagens, os vidrinhos ficaram mto fofos...bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga, desculpe minha ausencia... estou tão atarefada, saio de casa as 7:30 e só volto as 23:00 hs.... de segunda a sexta e aos sabados e domingo é pra cuidar de casa, marido, etc e etc... tenho tantos posts pra fazer, mass estou tentendo organizar minha rotina. Bom adorei a foto no Layout junto com o marido ficou linda, e amei seu cantinho, eu não tenho máquina de costura por que o marido disse que não tenho tempo pra coosturar, ele acha que se eu tiver uma vou passar a madrugada aprontando, além do mais eu não sei costurar, mas vou aprender se #seDEUSquiser#

    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  8. Oi Déia,

    Se eu te contar que to louca pra comprar uma máquina de costura vc acredita????
    Só estou esperando uma folguinha no orçamento pra comprar uma!!!! E vc me deu uma ótima ideia pra não perder as linhas... vou te copiar...
    rs

    Só q eu gostei mesmo foi das garrafinhas, as fitas combinaram muito com a parede!!!! LINDOS VIDRINHOS!!!!!

    BEIJOS


    AH, JÁ IA ESQUECENDO, VC É DE SP NÉ????? DE QUE BAIRRO????

    ResponderExcluir
  9. Deia, adorei a arteirice ! Ficou muito bacana.

    Beijo grande !

    ResponderExcluir
  10. Oi Déia,

    Pertinho de mim hein???? Pq eu ia rir???? Tinha um amigo da Facul q morava aí, agora ela casou e foi pro Paraná... rs

    Qualquer dia vou agendar um horário no seu salão, aproveito e levo a Jô pra vc dar um jeitinho no cabelo rebelde dela!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir