segunda-feira, 1 de julho de 2013

Bem vindo!





Oi minhas lindas .
O mes de julho pra mim é  muito especial,este mes já começa com o aniversário o Luiz Henrrique,este ano faz 18 anos não é lindo?Meu mais velho também faz aniversário este mes  ,hoje dei uma passadinha rápi da para mostrar a festinha que fiz pro Yuri.
Esta é uma receita de bolo de amendoim que eu amo,tinha muitos docinhos,tipicos de festa junina ,doce de abobora ,arroz doce canjica pé de moleque paçoca,tudo muito simples , mas foi maravilhoso.
Eu estava muito  feliz e canssada já que a marcha foi um dia antes ,mas deu tudo certo.

Tenham todas uma linda semana , bjs e bençãos Déia.

5 comentários:

  1. OLÁ DÉIA,É VOCÊ ESTAR SUMIDA AMIGA.LINDO BOLO,JÁ ESTOU IMAGINANDO O SABOR,FELIZ NIVER PARA LUIZ HENRIQUE E PARA O SEU PRIMOGÊNITO.QUE O MÊS DE JULHO SEJA EXCELENTE PARA TODOS VOCÊS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. oi Deia, obrigada pela visita lá em casa... menina, esse bolo parece que ficou uma delícia hein, amo amendoim. ahh, PARABENS ao Yuri, que ele seja muito abençoado por Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia, tudo bom?
    O bolo ficou lindo, mas confesso que nunca comi bolo de amendoim,
    deve ser gostoso.
    Parabéns à todos os aniversariantes por aí.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Ola Deia saudades suas...sumidinha esta tudo bem por ai....parabens para seu filho o bolo ficou lindo...hummm festa junina me lembra pinhao...saudades de comerrr por aqui n existe...

    bjss rose jp

    ResponderExcluir
  5. Mereço um pedaço pq meu niver é dia 1 heeeeeeeeeeeeeeeee parabéns ao meus amigos do outro lado da telinha que nasceram em julho tudo bonzinho signo de cancer! Bjão pra vc Deia!

    ResponderExcluir