quarta-feira, 20 de março de 2013

E o outono chegou!

Oi minhas flores, o outono chegou ,e eu espero que com ele volte minha inspiração e vontade de postar,acho que a minha correria me tirou muitas coisas que gosto e este cantinho aqui é uma destas coisas,mas não quero mais ter que abrir mão,ou ficar dando desculpas,sendo assim .....
Estou voltando!
                                                           Bem vindo outono!
Lembrando que o outono é tempo de:

sopinhas e caldos
chocolate muito chocolate
ficar debaixo das cobertas assistindo um filminho,eu estou acompanhado a série dessesperate housewives,é mara!


 Enfim,esta é uma boa época pra arrumarmos "desculpas"para juntar tudo oque nos agrada ,por isso estou aqui.

                                                     bjs e bençãos Déia.

5 comentários:

  1. Minha linda que bom entrar e ver seu post já taa com saudades.
    Sei bem como e isso de tempo corrido e não consiguir fazer o que nos deixa feliz, mas como você mesma disse não devemos abrir mão das nossa coisas rss.
    BEIJÃO (esperando pelos post rss)

    ResponderExcluir
  2. Olá Déia tudo bem querida!!! O verão te tirou do mundo das blogesfera amiga...com a chegada do outono da mais prazer de estar sentada...postando...e eu entrando num clima de primavera...q vem junto nos aquecendo...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou! Estava com saudades! Ahhh... o outono. Temperaturas amenas, dias gostosos... chuvinha, moleton, meias nos pés... isso é viver! Amo essa estação do ano. Seja bem vinda novamente.

    Tenha uma ótima quinta.

    Beijos, Linda Minha! =)


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  4. Olá,adoro esta estação. Menina essas delicias são muito boas. O frio é o tempo de fazer muita comilança. Adorei seu cantinho.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga

    Eu amo o outono e também o inverno, me sinto muito bem nesta época do ano!!!!
    Saudades de vc!!! Me conta as novidades...
    E o curso, a família????

    Bjs


    ResponderExcluir