sábado, 22 de dezembro de 2012

faltou a minha foto,kkkk.

Oi minhas flores
Eu postei fotos da minha nora mais não postei minha e do meu filho , como pode,então encerrando o tema casamento ai estão.
Ai estão eu, André Luiz(noivo)e o Renan o meu mais novo.

Os irmãos abriram a cerimonia , o Renan com a biblia representando a bençãos de Deus, e a Thayná dan çando.
Ela tinha saido do hospital as 4:30 da manhã , passamos a noite toda com ela tomando medicamentos por conta de uma dor abdominal,mas na hora da dança ela nem lembrou da dor.

Lindos não?
Meus amores ,sei que até o natal dificilmente conseguirei falar com vocês,quero desejar a vocês um natal  cheio de bençãos e muita alegria e comunhão este sim é o verdadeiro espirito do natal , o da comunhão,um lindo natal a todas , bjs e bençãos Déia.



3 comentários:

  1. oi Déia...vc ficou linda..tudo ficou perfeito dah para sentir a felicidade no ar , olhando as fotos, aproveitando quero te desejar um lindo natal junto a sua familia tão bonita...Que Deus os abençõe grandimente..foi um enorme prazer conhece-la nesse finalzinho de ano, viu?? bjo grande claudia

    ResponderExcluir
  2. Vim desejar para o casal mais lindo da blogosfera um lindo NATAL repleto de muita paz, amor, felicidades, realizaçoes, união e uma vida vitoriosa. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazare derrame muitas bençãos e proteção no seu lindo lar.

    Mil beijinhos da " Minha familia é a minha vida" !!

    Cris.

    ResponderExcluir
  3. Linda Déia, esse vestido, esse cabelo, você estava demais!!! Uma rainha, parabéns pela família. Um ótimo 2013 pra vcs!

    ResponderExcluir