segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Primavera

É primavera!
 

Gente minha vida tá tão louca que até pra celebrar o inicio da primavera estou atrasada.
Tenho muitas novidades, a primeira delas é que meu filho , aquele de quem falei na ultima postagem(faz tanto tempo rs,rs,rs), está trabalhando em uma multinacional , com um salário  e um horário que só poderia ser vindos das mãos de Deus mesmo !No curso está tudo uma loucura , hoje tive prova de anatomia (quase pirei), por aqui tá uma loucura danada , meninas não me abandonem , hoje consegui dar um jeitinho por aqui e trazer noticias, prometo que tentatarei postar ao menos uma vez por semana,estou tentando desesperadamente me organizar , aceito sugestões .Amo todas vocês!
bjs e bençãos Déia.

6 comentários:

  1. QUE BOM VER VC rsss senti falta de ler seus post..
    MUITOS BJOS pra ti e parabéns pela suas vitorias ..

    ResponderExcluir
  2. Parabens pro seu filho, se o outro trabalho nao deu certo e porque nao era da vontade de Deus, Ele sempre tem algo melhor para os seus.
    Parabens por filhos que buscam crescer na vida com o bem.
    Que Deus o abencoe ricamente de coracao.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá Déia que bom que seu filho está trabalhando numa boa empresa o coração de mãe sempre fica mais aliviado nao é? E tbm vc estudando, sei que é corrido mas fico feliz por vc., não precisa se preocupar viu Déia sempre q der poste e estarei aqui dando um oizinho p vc. e se n puder passar ali no blog n precisa se preocupar ok!!!

    Bjinhos p vc e bons estudos

    rose jp

    ResponderExcluir
  4. bom dia Deia
    parabéns a seu filho, pela realização profissional.
    quanto ao tempo para bloggar, as vezes eu também fico sem tempo, eu faço assim,quando tenho tempo preparo duas ou trés postagens,para o período mais estressado.
    assim quando estou sem tempo recorro a elas.
    as vezes fico atè de madrugada colocando as visitas em dia rsrs
    obrigado por passar no meu cantinho,fico sempre feliz em saber que as pessoas gostam tanto que passam, mesmo na correria.
    bom inicio de primavera.

    baci

    ResponderExcluir
  5. Ei Déia parabéns pelo seu filho, eu li a postagem e fiquei muito comovida, mas Deus faz tudo no tempo certo e Ele tem sempre o melhor preparado para os seus filhos... estamos com saudades hein vê se não abandona hehe beijos e tenha uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu AMO a primavera!
    Parabéns pela vitória do seu filho, coisa boa né.
    Beijokinhas
    http://www.facebook.com/LarDoceLu

    ResponderExcluir