terça-feira, 5 de junho de 2012

Um dia triste!

Oi minhas flores
Infelizmente hoje estamos todos muito tristes por aqui, avó do meu esposo uma pessoa de quem nos gostamos muito faleceu ,depois de cinco anos lutando contra uma enfisema pulmonar ela descansou , falei dela neste post  
http://dascoisasdadeia.blogspot.com.br/2011/08/festas-familia-e-dicas.html, ela era a pessoa que agregava a família , mãe de 6 (dois gerados no coração),nem sei ao certo quantos netos são , bisnetos são 25, com certeza seremos muitos a lamentar sua morte , descanse em paz.


bjs e bençãos Déia.

3 comentários:

  1. Olá Déia

    Fiquei muito feliz com suas palavras sobre o Enzo,
    e voces também terão um Enzo, que máximo.

    Agora meus sentimentos pro seu esposo, pela perda
    da avó tão querida, que deve estar agora com o
    Papai do Céu.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.Meus sentimentos. É a única coisa que podemos dizer nesse momento e pedir a Deus que dê o consolo necessário a toda família nesse momento.Bjs.Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Vim te visitar e dei de cara com essa notica, então só tenho a dizer meus sentimentos a toda a familia, não é fácil né...acho que é o momento que ficamos sem palavras...Bjus a vc minha querida!

    ResponderExcluir