quarta-feira, 7 de março de 2012

minhas flores

Quero agradecer muito a cada uma de vocês por tantas mensagens lindas em meu aniversário até minha colega de sala me mandou mensagem (obrigada Kiki), ganhei alguns presentes (tenis, sabonetes , e um fogão),mas o presente que eu mais gostei mesmo  foi uma noite deliciosa com minha família (marido ,filhos , e nora),gente ganhei o fogão que eu queria , mas só vai chegar dia 21,depois vou fazer um post só sobre o fogão que eu sei que poderei ajudar algumas pessoas , mas mudando de assunto ,quero mostrar oque eu fiz com alguns potinho de sorvete, coloquei no banheiro


agora ficou  tudo organizadinho,troquei também a tampa do vaso ,fui comprar o umas coisinhas e ví essa tampa tão baratinha (17 reais),que resolvi comprar

por hoje é só , tenham um lindo dia , bjs e bençãos Déia.

Um comentário:

  1. Olá Déia!!! Fazer aniversário e ter pessoas queridas ao nosso lado é muito bom mesmo!!! E ganhar algo que queríamos, melhor ainda.
    Adorei a ideia dos potes de sorvete.

    B-jokassssssssssssssssssss

    ResponderExcluir