domingo, 26 de fevereiro de 2012

O TERROR DA LAVANDERIA PARTE 1

Atenção ! as cenas a seguir são muito fortes ,então tirem as crianças da sala

Me desculpem por fazerem vocês presenciarem tal cena, mas venho hoje (com a maior cara de pau do mundo )lhes mostrar minha tábua de passar roupa.....





Calma ai,eu explico...,tenho essa tábua há muito tempo,e sempre que eu ia comprar outra eu ficava com um dó de pagar r$60,00 em uma nova, então decidi, tinha um tecido que comprei na 25 de março no dia do aniversário da Thayná (que paguei r$12,00 em 2mts),então comprei uma manta acrilica (acho que é esse o nome) 2mts um rolo de papel aluminio,usei o meu novo grampeador de tapeceiro e...ai sim agora eu posso mostra-la sem medo (na verdade com muito orgulho),a minha nova tábua de passar,mas antes vai um pap pra vocês


retirando o tecido velho

aqui já forrado com a manta acrilica,e logo depois deste passo eu dobrei o rolo de papel aluminio e coloquei ,mas esqueci de fotografar e logo depois forrei o tecido e grampeei, com ajuda da minha Thayná que também é blogueira http://coisinhasdananh.blogspot.com/ e minha ajudante




e por fim ,minha tábua velha "novinha"ficou assim



 E aguardem! em breve O TERROR DA LAVANDERIA PARTE 2

KKKKK, bjs e bençãos Déia.







9 comentários:

  1. Oi amiga!!!!

    Ficou show de bola sua tábua, parece outra né?
    Preciso tomar vergonha na cara e reformar a minha tb!!!! Vendo a sua assim tão lindinha, pode ser que eu me animo!!!! rs

    bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi querida... Ficou um arraso sua tábua... Parabéns.
    Um grande beijo e tudo de melhor para vc.
    Carla
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor... Nem me fale, to sentindo muita falta desse cantinho, mas to fazendo um estágio na empresa da minha sogra... e tenho saído de lá passando das 21:00hs todos os dias... Mas assim que me organizar e me acostumar com a nova rotina... Voltarei ao normal. Um grande beijo.
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Pois é Deia, reciclar é td de bom, ficou lindo seu trabalho e vc colaborou mais uma vez c/a natureza, parabens.
    Tenha um domingo abençoado.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  5. Que tranformação, hein Déia! Ameiii! Ela estava precisando mesmo, tadinha! Hahahaha! Tão acabadinha!
    Deus abençoe pelo imenso carinho lá no blog! Adooro- te!


    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  6. Oi Déia, eu pedi o link do blog porque no e-mail vc não falou qual era eu tinha esquecido, agora já sei.
    Vou publicar na quinta ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda!
    O que a criatividade não faz!!!
    Uma excelente feliz para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Quem precisa de dinheiro se possui criatividade? Adorei a transformação!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ficou ótima, estou precisando fazeer isso na minha.
    Grande abraço

    ResponderExcluir