quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Um cheiro

Oi minhas lindas ,eu na minha ignorância achei que conseguiria continuar postando normalmente,mas a correria do final do ano não deixa,graças a Deus muitos clientes e muitas coisas pra resolver,então vou ter que postar muito menos esse mês,tentarei passar sempre na casinha de vocês,tenham um lindo Natal ,que esta data que comemora o nascimento de Jesus,possa fazer renascer em nossas casas o amor a paz e a união,um lindo início de ano pra todas ,muito obrigada pela amizade e companhia durante esses meses ,espero poder retribuir no próximo ano,a imagem acima é do difusor de aroma que agora estou fazendo (com vidro reciclado de leite de coco),agora eu mesma faço as fragância,este ano fiz para presentear os clientes fiéis(essa aí é a Jeany,uma cliente a amiga nota dez) este acima tem aroma de morango para colocar na cozinha,mas as fotos não ficaram boas,há já ia me esquecer de contar ,fui aprovada na escola (para honra e glória do Senhor),continuo sem conseguir comentar nos blogs de vocês,mas não deixo de ler e vibrar com todas vocês,um lindo início de ano bjs e bençãos Déia.

6 comentários:

  1. Desejo muitas felicidades a você
    e a sua família, muita saúde e paz!
    Feliz Natal e um ótimo Ano que se inicia!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Um feliz natal prá vc e sua família.
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá miguxa!!!!
    Venho desejar a você um mega FELIZ NATAL e um hiper ANO NOVO!!!! Um fim de ano abençoado pra você e sua família. E que em 2012 Deus engrandeça cada vez mais sua vida e vida de todos que te rodeiam!!! Tudo de melhor!!!

    B-jokas e nos encontramos novamente em 2012!!!

    ResponderExcluir
  4. Déia querida quero começar te pedindo mil perdões, porque achei que já estava te seguindo e fui procurar minha foto nos seguidores e não achei,mas agora estou com certeza rs, acho que no dia a conexão estava muito lenta e acabei deixando pra depois e acabei esquecendo, principalmente nesa época né amiga?Mas desejo a você um ano novo de muita PAZ,AMOR,HARMONIA em sua família e de muitas realizações.Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga eu aqui de novo.Vi em uma postagem mais antiga que você está também passando pelo mesmo problema que eu e muitos outros blogs estão passando, o sumiço de alguns seguidores. Mas eu fiz uma reclamção no blogger e na verdade ele não tem ainda uma resposta definitiva e disseram que poderia ser porque o blogger está passando por mudanças,mas já faz algun tempo e a situação não melhorou.Eu também perdi alguns de meus seguidores que já são poucos, pois sou novata.Mas acho que todos que estão passando por esse problema deveria tbm fazer uma reclamação até para que eles saibam a proporção da coisa e tomem as medidas cabíveis.Bjs

    ResponderExcluir
  6. oie flor!!!

    q correria, tô com sds...aparece qd puder...ótimo 2012 para vc.

    beijoksss

    ResponderExcluir