segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Salmos 121

 


Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta,
sim, o protetor de Israel não dormirá, ele está sempre alerta!
O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita.
De dia o sol não o ferirá, nem a lua, de noite.
O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida.
O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre.

Oi lindonas ,mais uma vez quero começar a semana agradecendo,no sábado fomos comprar um gabinete pra cozinha e uma pia (minha pia era de1,50m eo gabinete 1.20,era oque eu tinha),viemos ao centro de minha cidade ,e confesso que fiquei angustiada em ver as pessoas tão desesperadas em comprar ,comprar ,comprar,eu me lembrei que a alguns anos atras eu também era assim,gastava oque tinha e o que não tinha no final de ano,e quando acabavam as festas  eu já estava angustiada pensando oque eu faria pra saldar as dívidas. Neste ano não estou preocupada com isso ,é claro que quero oferecer uma mesa bonita para os meus filhos ,mas não precisa ser nada caro ,não pode comprar o peru?,faça um frango assado e recheie com talos de couve e coloque umas frutas em volta,não pode fazer o arroz de braga?faça um arroizinho branco,não pode fazer uma salada com peito frango defumado ?faça uma salada de acelga com um molho rose(eu ensino a receita e fica igualzinho a do restaurante famoso),não pode comprar roupas novas ?,use a melhor que você tiver ,mas não deixe de dar o seu melhor sorriso!não pode comprar presentes?Faça você mesmo algo para presentear quem você ama,na blogosfera está cheio de idéias(e você ainda pode reciclar algo)e com certeza esse presente não terá preço!Não tem dinheiro pro champagne? querida faça um suquinho de limão mesmo,coloque em sua jarra mais bonita faça um laço na jarra e sirva sua família cheia de alegria!É muito bonito uma mesa muito farta com aparelhos de jantar carissímo,presentes caros ,aquela árvore de2 metros ,mas se seu final de ano não puder ser assim ,viva a sua realidade e não a dos outros,lembre-se apenas que essa é uma data de união e amor,não se preocupe com oque você não tem ,veja tudo de bom que Deus te deu ,lembre-se de quantas vezes você passou por situações que você achou que não ia dar, e deu , e por isso começe sua semana agradecendo e adorando ao Senhor,fiquem com Deus,bjs e bençãos Déia.

e como não poeria deixar de ser ,ouçam esse louvor!


5 comentários:

  1. Minha linda, realmente seu nome não está aparecendo, vá se inscreva, depois se inscreva novamente pela divulgação que está fazendo na barra lateral e se fez post tem direito a se inscrever mais duas vezes aí vc tem que colocar o link do post que vc fez...
    É simples e assim vc terá 4 chances de ganhar, boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Déia!
    Obrigada pela visita!
    Vc viu a história das cadeiras e mesa!!!
    Pois é....nós somos assim que nem um furacão!rs
    Na verdade quem renova nossas forças e nos dá asas de águia é o Senhor!!!
    A Ele toda honra e glória!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. oi flor!!!

    obrigada por procurar a jarra,mas felizmente achei aqui na cidade (fui comprar uma coisa e achei outra) rsrs...que torta é essa do post anterior....na hora do almoço não vale rsrs
    o que vc acha de no ano q vem, darmos uma sacudida nas arteiras aqui da região para fazermos um encontro?

    beijokssss..erika (mimos da erika)

    ResponderExcluir
  4. Esse salmo é lindo!!!!!!


    Ah, tem uns selinhos pra vc no blog tá???

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Déia! Penso igual à vc...sempre faço uma ceia bem gostosa para minha família, mas nada muito caro e nem muita coisa, pois sempre sobra e jogar comida fora está fora de cogitação!
    Gosto de fazer uma oração e agradecer à Deus por tudo que temos, afinal se não for Ele, nada é válido nessa vida...Mts pessoas se preocupam mais com o ter, comprar, ao invés de pensar no verdadeiro sentido do Natal.
    bjossss

    ResponderExcluir