sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Deus seja a gloria!

Oi vitaminadas
Amanhã não vou trabalhar por um bom motivo,minha neguinha vai fazer 13 anos,um presente de Deus pra mim ,a única menina que eu tenho,minha princesinha geniosa que só ela ,mas quando eu vou reclamar pro meu marido ,ele diz que ela é igualzinha a mim hehehe,fazer oque né?Quando engravidei da Thayná os médicos quase me bateram ,eu sempre tive a pressão arterial muito alta e já tinha perdido uma gestação de 6 meses devido a uma eclâmpsia,então nem preciso falar o risco que nós duas corremos,tive amadurecimento de placenta,então me enternei e tive que esperar a pressão baixar para poder fazer uma cesária,então Thayna nasceu,pesando quase 4 kilos e com 55cm ,hoje é minha imitadora em tudo (fez até um blog http://coisinhasdananh.blogspot.com/),fazemos tudo juntas ela é uma menina muito tudo ,muito linda ,muito amiga e muito ciumenta também(né neguinha?)canta lindamente ,um dia eu post aqui e dança lindamente também,(mas elogio de mãe não vale),mas deixando de tanta babação,como eu estava falando,não vou trabalhar porque minha neguinha quer conhecer a 25 de março (filha de blogueira é fogo),e nós vamos leva-la depois conto tudo tá?ée isso e essa é minha neguinha.

                                                   [lnCAE13UWQ.jpg]
                         

parabens filha que Deus abençõe,agora vai a música que eu cantava pra ela quando ela era bebê,sei que é bem antiga ,mas é linda,ouçam


bjs a todas,Déia.

4 comentários:

  1. Oi Déia,
    Que delícia de música, lembrei de um tempo tão bom...Parabéns a filhota amiga, filhos é uma presente maravilhoso que Deus nos dá. Tenho uma de 7 aninhos é a minha paixão e minha vida. Eu amo ser mãe!!
    Tenha um lindo abemçoado final de semana,
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua princesa! Tem a idade do meu irmão! Essa fase é encantadora, eles se descobrem e nós nos descobrimos neles! É perfeito! Aproveite o dia com ela! Isso é maravilhoso! Dê os parabéns à ela, por mim! Que Deus a abençoe, ilumine o caminho dela e qguie os passos, para que cresça na Graça do Senhor! Tudo de melhor!

    Beijos, lindas! =D

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia parabens para sua filhota,bonita moça meu filho tem 13 ano fez em agosto e a Leticia tem 5 aninhos, ai também conheço essa musica muito boa.beijos

    ResponderExcluir
  4. HAPPY BIRTHDAY TO YOUR BEAUTIFUL LITTLE GIRL!!!!!!!!!!
    KISSES!

    ResponderExcluir