quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Alguém me segure

Oi lindonas.
Meninas se alguém não colocar um freio em mim,eu vou pirar!A blogosfera está fazendo brotar "arte"em mim,essa foi a última que eu aprontei:

Vendo na net tantas formas de preparar seu próprio aromatizador,também resolvi criar o meu , e deu super certo,eu usei uma garrafinha vazia de leite de coco,uma folhinha seca,e flores secas para enfeitar,coloquei umas fitinhas na garrafa e usei essa colonia Johonso's,o nome dela é "energia" e é exatamente essa a sensação que ela passa ,amei ,tentem experimentar,minha casa ficou com cheirinho de disposição.

                                 
                   Meninas fiquem com Deus bjs e beçãos ,Déia.

6 comentários:

  1. Deia, que ideia boa! Vou fazer para mim também!

    Minha cunhada fez garrafinhas com aroma de lavanda de lembrancinha de nascimento do meu sobrinho... foram um sucesso! Mas a minha já acabou e eu nem pensei em fazer outra! Obrigada por compartilhar! Ficaram lindas!

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  2. Oii Deia!
    Nossa, eu estava doida tentando achar no blog de quem tinha visto,pq to querendo fazer pra colocar aqui no meu banheiro!
    Me explica uma coisa o vidro tem que ficar assim mesmo? aberto, sem tampa? e o cheio continua o mesmo no dia seguinte?
    Aiii maior concidencia vc fazer, pq to doidaaa pra fazer tb,pode me ensinar? rsrs

    Bjokasss

    ResponderExcluir
  3. Olha que ideia legal essa sua. Adoro o cheirinho dessa colônia. Deve ter ficado mega cheirosa sua casa.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais ricaaa! Imagino o cheirinho que deve estar na sua casinhaa!

    Beijos, linda! =D

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. oie!!!

    até que enfim uma vizinha, parece que todos que tem blogs moram em cidades muito longe ou em outros paises rsrs...mas vc mora bem pertinho de mim..precisamos fazer um encontro de blogueiras do alto tiete (tem q ter mais gente por aqui), adorei seu aromatizador..a fita verde ficou um arraso....vou fuçar no seu bloguinho para ver tudo d lindo q vc faz!!!
    P.s: vc viu no meu blog que estou procurando uma jarra de abacaxi igual a da nenê da grande familia, se vc achar aí por itaqua me avisa que eu vou correndo buscar...

    beijoks...ótimo fds...

    ResponderExcluir