segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tem sorteio



Meninas a Su falcão está fazendo o primeio sorteio do blog dela vai lá conhecer as regras e conheça também essa pessoa linda que ela é http://agora-siim.blogspot.com/ bjs DÉIA

5 comentários:

  1. rsrs
    Adoreiii viu!
    ahh e tbm adorei o necessito muito!hehe

    Boa sorteee!
    beijoooos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Obrigada pela visita! Fiquei muito feliz. Volte sempre, e não deixe de mostrar sua coleção de borboletas. Vc sabia que meu nome vem de borboleta, por isso minha paixão por elas. Amo vê-las passeando no meio das flores aqui em casa, outro dia mesmo tinha uma daquelas enormes, com manchas azul, linda. Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Déia,

    obrigada pela visita lá no meu cantinho, viu!!!
    Seja sempre bem vinda pra tomarmos um cafézinho, chazinho, refrigerante ou suco mesmo!!!
    P.S: meu nome eh msm bem diferente neh!!! rsrsrs
    bjksss coloridas!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Deia

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecê-la.
    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, como está? Sobre as imagens... às vezes tenho a bastante tempo salvas no pc e não sei a fonte, nas que eu sei, eu coloco de onde tirei. Para as que estão sem fonte, eu uso uma observação: se for de alguém, me comunique para retirar a imagem ou dar od devidos créditos. Espero ter ajudado. abraços!!!

    ResponderExcluir