sábado, 16 de julho de 2011

Oi meus amores

Oi meus amores eu não abandonei vocês não,eu fiquei tão ocupada por aqui por conta de um casamento de um filho de uma amiga tão querida, que eu não tive tempo de postar nada ,vinha correndo dava uma olhadinha e saia correndo pra trabalhar...o casasamento foi lindo mas não posso postar as fotos porque o noivo Rogério levou minha máquina e tudo oque eu registrei está lá ,mas foi tudo muito lindo mas uma família "diferente"( como a minha se formando), digo diferente por que eles tambem juntaram duas familias  já pronta  ela já tinha uma filha ,e ele já tinha um filho ,fiquei feliz em constatar que as pessoas ainda querem (e precisam) formar e viver em familia foi lindo ver a alegria daquelas pessoas em compartilhar aquele momento conosco, que Deus abençõe nossas familias um lindo final de semana bjs Déia

4 comentários:

  1. Oiii Deia!
    Que bom que voltou a postar ein!rsrs
    Felicidades aos noivos,viu!
    Ahh tem selinho pra vc em meu blog!
    espero qeu goste!!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Ahh amiga,liga nao eu tbm nem sabia!rsrs

    è só vc fazer que nem eu fiz, copia a imagem(o selinho que ta la no meu blog) e salva em seu computador. Depois faz uma postagem com a imagem(selinho) e indica outras amigas blogueiras...qualquer coisa me pergunta tá, se nao entendeu...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Você é bem vinda sempre, é uma pena não tê-la sempre, mas sei como é a correria do dia a dia... o mais importante e que sempre que pode está por aqui para nos agraciar sempre com sua presença e sua simplicidade.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Déia !

    Pode deixar que sempre que der vou aparecer no teu cantinho.... Como aqui no sul, faz muito frio, o tricô é um dos artesanatos mais procurados... eu adoro, é uma delícia, se quiser alguma dica, estou na área !

    Que lindo... adorei a história dos noivos. Que Deus os abençõe.

    Sabe, amiga, tive uma iDéia. Que tal uma seção de "dicas de beleza para cabelos" aqui no blog, hein ? Você é expert no assunto, com certeza temos muito a aprender com você.

    Beijo, beijo, ótima semana !

    ResponderExcluir