sábado, 25 de junho de 2011

Re Batista

Minha foto
Dia 01/01/2011,eu em meio a uma crise de depressão horrivel ,descobri (por acaso )seu blog ,uma menina cheia de sonhos e projetos (e que colocava todos em pratica)senti uma enorme saudade de mim,então resolvi me resgatar dessa depressão.Com muito sacrifício tenho tentado me reerguer.Rê minha amiga muito obrigada pelo cuidado de cada comentário respondido(você não sabe quanto isso foi importante)Você foi canal (e é)canal de benção na minha vida .Deus te abençõe muito que ELE conceda os sonhos do seu coração.Deixo um versiculo que marcara pra sempre nossa amizade:
O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.
Provérbios 17:17

2 comentários:

  1. Déia não acreditooo!
    Que homenagem linda fez pra mim!
    E que felicidade por agora você ter um blog! Amei "te conhecer" e sua família também!
    Eu só tenho a te agradecer pelo carinho, porque se eu te fiz bem, pode ter certeza que você também me fez muito bem!

    Que Deus te abençõe e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. A Rejane é uma luz para nós....ela tem algo que nos encanta, com certeza uma pessoa muito abençoada e que através de um blog consegue mudar nossas vidas....

    Eu adorei seu blog, já li inteirinho, e pode ter certeza que estarei sempre por aqui...vc acaba de ganhar mais uma amiga....

    Bjoss

    ResponderExcluir