Bom dia minhas flores,como estão?
Meninas vim falar sobre algo que deveria ser corriqueiro ,mas infelizmente ainda não é.
No mês passado um dos meus filhos derrubou o meu ferro de passar que tinha 7 anos Electrolux,mandei arrumar mais não tinha concerto, tive que comprar outro .
Comecei então a procurar por outro em sites,achei um da mesma marca mas outro modelo e gostei ,vi em várias sites mas o Americanas.com tinha o valor do frete bem baixo e era oque tinha o melhor valor,fiz a compra dia 16 de janeiro e o ferro foi entregue em minha casa dia 19,já fiquei surpresa ai,fiquei enrolando para usar o ferro novo por que estava com um da minha mãe,No dia 27 fui usar o ferro pela primeira vez e percebi que ele tinha um defeito na válvula de spray,fiquei muito brava por que já fiz compra em um site e precisei trocar o produto e desisti tamanha a dificuldade.
No dia 29 eu liguei nas Americanas e expliquei oque estava acontecendo,me deram um código para fazer a troca fui aos correios não me cobraram nada,e ontem dia 4 dias depois já estava com meu ferro, lindo azul levissimo e perfeito,fiquei muito feliz ,e quis vir aqui dar a dica ,uma compra feita pelo preço justo e me senti respeitada.
Tenha uma linda semana,bjs e bençãos Déia.
É muito ruim quando acontece essas coisas, vira um transtorno. Que bom que conseguiu resolver, não são todos que tem essa sorte. Muito lindo esse ferro, adorei a cor. Bjss
ResponderExcluir