terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Então é Natal!

Feliz Natal.

Oi minhas flores , o significado do natal pra mim,é muito diferente,quando eu era criança nunca tivemos natal ,somos em quatro irmãos ,minha mãe era alcoolotra,então o natal pra gente era terrivel ,nunca tivemos uma árvore uma ceia ,presentes então , ou roupa nova pro natal nem pensar , então durante anos eu verdadeiramente odiei o natal,então me casei tive filhos e com a maternidade me veio a lembrança dos natais em que eu passei chorando com meus irmãos e minha mãe largada em cima de uma cama,eu sabia que não poderia fazer isso com meus filhos, então passei a fazer tudo diferente,sempre fiz questaõ  da árvore toda enfeitada ea casa toda, mesmo quando tinhamos apenas um frango para assar (tempos dificeis),sempre fiz questão da ceia a meia noite,da entrega dos presentes(ainda que fosse algo feito por mim ),sei que não está na biblia a data do nascimento de Jesus ,mas pra mim essa data é sim muito especial por aproximar as pessoas ,eu quero sim comemorar o nascimento de Jesus não importa em que dia ele nasceu por que pra mim ele renasce todos os dias ,mas se foi esse o dia em que a humanidade escolheu  como  o dia do nascimento de Jesus então vamos comemorar o nascimento daquele que veio pra nos ensinar que devemos perdoar setenta vezes sete(Matheus 18:21),desculpem o desabafo,mas a verdadeira intenção era glorificar ao nome do Senhor que me ensinou a perdoar e com vocês o natal da minha familia!
Minha mãe ,eu e meu pai(o homem mais lindo do mundo!)
Meu irmão Marcelo (amo  de paixão)
E comida comida comida.....




Então minhas lindas feliz natal , e que o sentimento do perdão brote também nos corações de vocês,bjs e bençãos Déia.

sábado, 22 de dezembro de 2012

faltou a minha foto,kkkk.

Oi minhas flores
Eu postei fotos da minha nora mais não postei minha e do meu filho , como pode,então encerrando o tema casamento ai estão.
Ai estão eu, André Luiz(noivo)e o Renan o meu mais novo.

Os irmãos abriram a cerimonia , o Renan com a biblia representando a bençãos de Deus, e a Thayná dan çando.
Ela tinha saido do hospital as 4:30 da manhã , passamos a noite toda com ela tomando medicamentos por conta de uma dor abdominal,mas na hora da dança ela nem lembrou da dor.

Lindos não?
Meus amores ,sei que até o natal dificilmente conseguirei falar com vocês,quero desejar a vocês um natal  cheio de bençãos e muita alegria e comunhão este sim é o verdadeiro espirito do natal , o da comunhão,um lindo natal a todas , bjs e bençãos Déia.



terça-feira, 18 de dezembro de 2012

A noiva mais especial que fiz!

                           Oi minhas.
  

Vim mostrar mais um pouquinho do casamento do meu filho.

Preparando o cabelo.
Entao partimos para a maquiagem


Quase pronta
Agora ela já pronta saind pra igreja com meu esposo




O  motivo de ser a noiva mais especial que fiz é por que ela é minha nora,depois trago mais fotos , um lindo inicio de semana bjs e bençãos Déia.





casamento do meu filho

                                                 Oi minhas flores

Como estão ? Vim mostrar pra vocês um dos motivos do meu sumiço.




Primeiro vou mostrar a preparaçao da noiva ,ainda não tenho minha maca , mas fiz oque pude da melhor maneira possivel , e ela amou ,nós vimos muita diferença.

Primeiro  o desingner de sobrancelha com hena,depois o buço ea limpeza de pele.






Depois desintoxicação  metabolica.

Aqui tem mais informaçoes  http://www.dicasgratisbrasil.com/como-usar-a-argila-verde/,e no outro dia aconteceu o casamento civil.




s
Tudo muito simples e lindo ,depois mostro as fotos do casamento religioso ,senão vocês vao cansar de tantas fotos , bjs e bençãos Déia.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Felicidade e correria.

Oi minhas flores .

Esta semana será bem corrida ,é o casamento do meu filho ,semana de prova ,ai meu Deus , mas passei por aqui pra dar um beijo em todas e dizer que estou com saudades .


bjs e bençãos Déia.