segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Natal em outubro?

Oi minhas lindas!
Eu não aguentei sair e ver todas as lojas já estão tomadas do clima natalino , então já comecei a trazer o natal pra minha casa.
Lembram do  natal do ano passado minha árvore craft?/  então http://dascoisasdadeia.blogspot.com.br/2011/11/mais-uma-ideia-reciclada-da-minha-amiga.htmleste ano eu dei uma mudada nela e já comecei a "natalizar "minha casa.









Então ,como está a casa de vocês? já estão "natalizando o cantinho de vocês?

bjs e bençãos Déia.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pechincha!

Oi lindas!
Gente, lembram que falei que logo , logo mostraria a sala nova?, então disse tambem que queria uma poltrona para colocar na sala, mas ontem fui no Extra com meu marido e acabei trazendo duas , voces não vão acreditar! eu paguei r$50,00 em cada uma , o valor noral dela é r$130,00 olha que fofa.....


Agora vou fazer umas almofadinhas para colocar na sala nova depois mostro tá?

bjs e bençãos Déia.

sábado, 20 de outubro de 2012

Cha de cozinha

Oi minhas lindas !


Hoje passando só para dar noticias do cha de cozinha da minha nora e meu filho , foi tudo muito gostoso, muita brincadeira e muita comida gostosa,estou muito feliz , olhem só o estado em que eu fiquei,rsrsrs!

Tenho muitas novidades ,troquei o sofá depois eu mostro, porque ainda quero comprar  uma poltrona e fiz uma mesa de caixote , ficou linda , um lindo ,um lindo final de semana.
                                               bjs e bençãos Déia.