quarta-feira, 27 de junho de 2012

Deliciosa descoberta

Oi lindonas, hoje lendo o blog da minha querida Margaret http://www.margaretss.com.br/ tive uma deliciosa descoberta, esta aqui http://blogfaniquito.blogspot.com/ , genteinnn o blog é uma delicia muito croche e muita criatividade , e ainda por cima quando eu cheguei tinha sorteio, quer coisa melhor? , vem conhecer e participar.
http://blogfaniquito.blogspot.com/2012/06/sorteio-echarpe-e-sacola-da-circulo.html
bjs e bençãos Déia.

terça-feira, 26 de junho de 2012

vem comer uma fatia de bolo comigo?

Genteinnnnn!
Ontem eu fui seca fazer um bolo de fubá ,e depois de separar todos os ingredientes eu descobri que não tinha fubá  rsrsrs.
Faço bolo de fubá direto , mas não consigo enjoar, vocês acreditam que minhas irmãs até hoje não fazem bolo de fubá ? ficam esperando por mim pra fazer.


Bom por via das dúvidas vou passar minha receitinha :
2 ovos
1/2 xicara de óleo
2xicaras de chá de farinha de trigo
2 xicaras de chá de fubá
2xicaras de chá de açucar
1copo de leite
1 colhes de sopa de fermento

preparo

bata as claras em neve e reserve
bata o oleo a açucar e as gemas aos poucos vá acrescentando a farinha e alternando com o leite eo fubá (termine com o leite )coloque o fermeno e bata depois  coloque as claras e mexa delicadamente, eu coloco muita erva doce por que eu amo, faça do seu jeito , e depois me conte .

bjs e bençãos Déia.

oi minhas flores

Tem sorteio no blog  da Drinha clica aqui  http://www.casadadrinha.blogspot.com.br/2012/06/3-sorteio-casa-da-drinha.html   .


bjs e bençâos Déia.

sábado, 23 de junho de 2012

quando o carteiro chegou eo meu nome gritou com uma carta na mão......

KKKKK,agora fui longe né?

Minhas lindas , eu estava há tres dias sem net , depois que passou para vivo , o speed ficou pior doque sempre foi , rsrsrs,(mais morto que nunca ),tenho um monte e recadinhos para dar , Drinha minha linda , não estou conseguindo entrar no seu blog, está detectando o infeliz do malware novamente, quero também agradecer  muito aos novos seguidores,e agora venho mostrar o motivo por que comecei o post tão nostálgica...


Há muito tempo eu não sabia oque era receber uma carta , é lógico que sempre recebo correspondencia ,mas é sempre de contas para pagar ou a minha revista minha casa ,agora carta mesmo direcionada a mim , faz tempo , e nesta quarta o veio carteiro me chamou pelo nome e ainda disse... das coisas da Déia é aqui?Ai que linnnnnddddooooooo!E lá fui eu toda empolgada , melhor ainda foi ver que dentro tinha um mimo lindo , que eu ganhei da querida Simone  http://simoneartesanais.blogspot.com.br/ , ela tinha feito uma brincadeira no blog e eu participei, olha que coisa mais linda.
E uma ecobag e eu acertei por isso ganhei , obrigada Simone,amei.

bjs e bençãos Déia.

terça-feira, 19 de junho de 2012

um cantinho para relaxar

Oi minhas flores.
Esta semana marido trouxe dois paletes diferentes um do outro (tá virando arteiro também), então o maior eu  coloquei na minha varanda , deixei sem pintura mesmo para ficar bem rustico .
Então comprei uma lanterninha enchi um vidro com conchas que estava gardando há muito tempo,e olha que lindo.


pensa que delícia o barulhinho da agua da fonte o aroma da essência de tangerina (que coloquei na lanterna),ai , ai , muito bom,também coloquei uma bromélia e algumas almofadas, peguei um caixote pequeno e coloquei na entrada com uma violeta,no sábado tinha comprado dois sinos dos ventos (que eu amo )por r$5,00 cada um ,e aproveitei para coloca-los em seus devidos lugares.




estou pensando em colocar poás no paletes e no caixotinho ,como fiz aqui

e aqui

Então oque acham ?
este post está na bc da Fabí  http://www.reciclaredecorar.com/.
bjs e bençãos Déia.

domingo, 17 de junho de 2012

feira de patch

Oi lindonas.

Ontem fui comprar algumas coisas com minha nora e meu filho(eles vão se casar), e descobri que tinha uma feirinha de pach em suzano , fomos lá , e eu adorei.
Este fusca todo em patch estava na entrada do evento , muito lindo.

é da Rita  Paiva.

oque eu vi por lá que achei lindo , foi o trabalho de quados de patch tendo como base as obras de Gustavo Rosa (que eu amo!),olha que coisa....












E depois de tudo isso veio o presente maior ,descobri uma revista que vergonhosamente não conhecia e amei , aproveitei e comprei dois exemplares
capa make 27

aproveitei e descobri um pouco sobre a Rita Paiva  aqui
http://ritapaiva.com/


Estou apaixonada pela revista, desculpem um post tão grande , é que estou muito ansiosa. bjs e bençãos Déia.

terça-feira, 12 de junho de 2012

dia dos namorados


Eu tenho muito oque comemorar no dia de hoje, pois tenho um namorado há  18 anos, amor da minha vida , minha outra metade , eterno  companheiro, parceiro em tudo ,  no estudo trabalho , ministério, na família , na hora da babunça , festa , e também na hora da dor e da doença, um presente de Deus .
Tivemos muitas lutas , mas com certeza muito mais vitórias, e a maior delas é que estamos juntos , e pra nossa alegria estaremos casando nossa cria mais velha, não é lindo ,já estamos fazendo outra geração da nossa geração , obrigada por tudo que tem me dado , te amo.


bjs e bençãos Déia.

domingo, 10 de junho de 2012

Mais cabelo

Oi minhas flores!
Genteinnnn, fiquei tão contente com os  comentários de vocês que resolvi trazer uma madrinha , que fiz cabelo e maquiagem hoje.
Este foi o inicio de tudo.


aqui , minha filha Thayná (minha ajudante)

Aqui ela já pronta






Aqui eu entre mãe e filha,obrigada pelo carinho de vocês , um lindo final de semana , bjs e bençaos Déia.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Enquanto isso...

Genteim vim correndo mostrar a vocês um cabelo que fiz hoje pela manhã.

Adriana as 8:30 da manhã.




Adriana as 12:00, ela queria tirar o acobreado do cabelo e fazer umas luzes , então oque acharam  ?deixa eu correr para almoçar e trabalhar mais um pouquinho.

bjs e bençãos Déia.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

cadê você

abstract, fundo, blur, desfocada, brilhante, natal, cor

genteim tó vendo tudo assim fiz um exame e tive que dilatar a vista pinguei o colirio dilatador quatro vezes espero amanhã estar melhor , tó escrevendo no tato ,estou vendo as fotos,mas nã consigo ler nada nos blos de vocês, bjs e benãos Déia.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Um dia triste!

Oi minhas flores
Infelizmente hoje estamos todos muito tristes por aqui, avó do meu esposo uma pessoa de quem nos gostamos muito faleceu ,depois de cinco anos lutando contra uma enfisema pulmonar ela descansou , falei dela neste post  
http://dascoisasdadeia.blogspot.com.br/2011/08/festas-familia-e-dicas.html, ela era a pessoa que agregava a família , mãe de 6 (dois gerados no coração),nem sei ao certo quantos netos são , bisnetos são 25, com certeza seremos muitos a lamentar sua morte , descanse em paz.


bjs e bençãos Déia.