domingo, 26 de fevereiro de 2012

O TERROR DA LAVANDERIA PARTE 1

Atenção ! as cenas a seguir são muito fortes ,então tirem as crianças da sala

Me desculpem por fazerem vocês presenciarem tal cena, mas venho hoje (com a maior cara de pau do mundo )lhes mostrar minha tábua de passar roupa.....





Calma ai,eu explico...,tenho essa tábua há muito tempo,e sempre que eu ia comprar outra eu ficava com um dó de pagar r$60,00 em uma nova, então decidi, tinha um tecido que comprei na 25 de março no dia do aniversário da Thayná (que paguei r$12,00 em 2mts),então comprei uma manta acrilica (acho que é esse o nome) 2mts um rolo de papel aluminio,usei o meu novo grampeador de tapeceiro e...ai sim agora eu posso mostra-la sem medo (na verdade com muito orgulho),a minha nova tábua de passar,mas antes vai um pap pra vocês


retirando o tecido velho

aqui já forrado com a manta acrilica,e logo depois deste passo eu dobrei o rolo de papel aluminio e coloquei ,mas esqueci de fotografar e logo depois forrei o tecido e grampeei, com ajuda da minha Thayná que também é blogueira http://coisinhasdananh.blogspot.com/ e minha ajudante




e por fim ,minha tábua velha "novinha"ficou assim



 E aguardem! em breve O TERROR DA LAVANDERIA PARTE 2

KKKKK, bjs e bençãos Déia.







terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Já que o tema é carnaval....

                                            Que tal algumas casas bem fantasiadas, e lindas.





É isso ai,bom feriado ,bjs e bençãos Déia.
fonte http://www.fotos.ntr.br/page/5/

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

otima segunda

Oi minhas lindas ,sei que ando muito sumida,mas ainda não me acostumei com a vida blogistica,não consigo ainda adequar meus horários com tudo oque tenho pra fazer durante o dia,não tenho feito tantas postagens como gostaria ,mas não deixo de passar na casinha de cada uma de vocês,fiz,alguns paninhos e vim mostrar pra vocês.
Esse eu coloquei  viés e fiz com detalhes amarelo,e com o mesmo barrado e detalhes azul, eu fiz o bate mão(sem viés  do lado ) ,amei essa estampa .


É isso ai meninas , bom feriado , bjs e bençãos  Déia.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Oi lindas borboletas

Quero que vocês saibam que sou apaixonada por borboletas ,como sou apaixonada por vocês,hoje vim mostrar a minha coleção de borboletas,e no final trago a minha mais nova "arte".

Essas estão na entrada da minha casa e os sinos dos ventos também



Essa está na entrada da sala ea próxima está em um cantinho da sala



e,essa é a que eu mais amo presente do marido estão empalhadas (com autorização do Ibama,viu?)



e essas são as que eu faço para enfeitar as cortinas ,e as próprias cortinas ,que aliás amo fazer ,claro que estão cheias de borboletas




essas são do meu quarto







e finalmente as do corredor dos quartos

lembrando que o corredor era assim , branco feio e sem graça...e ai ,eu amarelei tudo, e é claro coloquei borboletas




e inspirada nessas que eu já tinha eu fiz as minhas com a própria embalagem em que elas vieram




E aí ,oque acharam ?sei que não estão perfeitas mas eu amei ter aproveitado algo que provavelmente iria pro lixo pra fazer algo que eu amo,amei ter mostrado minha coleção de borboletas pra vocês ,e por aí alguem coleciona alguma coisa?Me contem , bjs e bençãos Déia.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Oi lindonas!

Oi flores, quero agradecer  a todas que se preocuparam com a minha Thayná,estamos fazendo alguns exames,mas sei que dará tudo certo,obrigada pela força.
Lembram que eu mostrei um ferro a carvão que eu tinha ganhado?,pois é ando muito impaciente com minha lavanderia (quero deixa-la mais alegre),por isso comecei a mudar algumas coisas e comecei pelo ferro ,olha que coisa mais linda!


ele estava em um estado lastimável, todo enferrujado ea alça de madeira não segurava mais,então forrei a alça com um  tecido xadrex com o qual pretendo fazer uma cortina para lavanderia e colei uma flor de fuxico, dentro dele fiz um difusor (com vidro de remédio),coloquei algumas flores dentro,e já deixou minha lavanderia mais alegre.


Há o difusor é lavanda,uma delícia ,depois que fiz o difusor para dar de presente para meus clientes estou recebendo várias encomendas , bom né?
Meninas por hoje é só, me digam oque acharam,bjs e bençãos Déia.